Ciro Gomes se aproxima de nomes ligados ao bolsonarismo durante convenções no Ceará

Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Ceará, esteve ao lado de políticos do PL, sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, durante convenções partidárias que lançaram pré-candidaturas no interior do Ceará.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Ciro na convenção do União Brasil para o lançamento do pré-candidato do partido à Prefeitura do Crato, no último sábado (20).

Durante o evento, Ciro apareceu ao lado do pré-candidato à vice-prefeito na chapa, que é do PL.

O ex-governador do Ceará também dividiu palanque com Carmelo Neto, presidente do PL no estado e um dos mais influentes representantes do bolsonarismo na região, durante a convenção que lançou pré-candidatura do Podemos à Prefeitura de Juazeiro do Norte, no domingo (21).

A aproximação entre Ciro e integrantes do PL contrasta com as posições do ex-governador ao longo da campanha presidencial de 2022.

Durante a corrida ao Planalto, Ciro fez diversas críticas à gestão Bolsonaro. No início deste ano, o ex-governador do Ceará chegou a dizer, em entrevista à CNN, que acredita na prisão de Bolsonaro.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ciro Gomes se aproxima de nomes ligados ao bolsonarismo durante convenções no Ceará no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.