Boulos diz que irá “com sangue nos olhos” contra gestão de Nunes em debate na TV

Atacar a gestão do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), deve ser a principal estratégia de Guilherme Boulos (PSOL) no primeiro debate eleitoral, marcado para a próxima quinta-feira (8), na TV Bandeirantes.

Durante reunião com o Fórum de Entidades Sindicais nesta quarta (7), Boulos disse que está “com sangue nos olhos para falar umas verdades para aquele Ricardo Nunes”.

Boulos deverá, ainda, tentar a todo momento colar a imagem do ex-presidente, Jair Bolsonaro ao candidato Ricardo Nunes.

A expectativa é poder angariar eleitores que votam no atual prefeito, mas que possuem rejeição ao governo Bolsonaro.

Interlocutores da candidatura de Boulos acreditam que o debate servirá como um “termômetro” para saber o quão preparado para os embates estão os outros candidatos, como é o caso de Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB) que terão suas primeiras experiências em um debate eleitoral.

A aposta também engloba o histórico de Boulos, que já participou de diversos debates durante as eleições à prefeitura de São Paulo em 2022 e à Presidência da República em 2018 — ele foi candidato pelo PSOL em ambos os pleitos.

A CNN também conversou com integrantes das campanhas de Nunes, Datena e Tabata Amaral (PSB) sobre as estratégias dos candidatos. A campanha de Pablo Marçal (PRTB) também foi contatada, mas não retornou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Boulos diz que irá “com sangue nos olhos” contra gestão de Nunes em debate na TV no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.